sexta-feira, 1 de maio de 2015

Meu Esfoliante Caseiro

Oi Galera, Tudo Beleza? 

Hoje estou aqui pra contar para vocês meu Esfoliante Caseiro, sabe quando você esta sem Money para comprar um Esfoliante bom, para você não ficar sem esfoliante passarei a receita que uso para fazer o meu e ainda com ingredientes que todos tem em casa..

Ingredientes

Metade de um Limão ( Espremido ) 
2 colheres de Azeite de Oliva 
2 colheres de Açúcar Branco


Agora vou passar o Passo a Passo de como eu faço:

1° Lave o rosto com Água Morna

2° Aplique a receita e faça uma massagem com movimentos circulares no rosto durante 30 segundos.

3° Lave o rosto com Água para tirar o excesso produto.

4° Lave novamente o rosto com sabonete Líquido da sua preferencia para tirar a oleosidade do Azeite

Isso ai Amores, tentem fazer em casa, o rosto fica macio adoro essa receita espero que tenham gostado.

E falem pra mim a experiencia e Seguiam ai o Blog..

BEIJOSS..


Nenhum comentário:

Postar um comentário